Aqui você encontra todas as informações caso precise devolver o seu produto. Sabemos o quanto é importante você ter a certeza de que está comprando o melhor, por isso estamos aqui para qualquer problema. Conte com a gente!
Esperamos que ao usar um dos nossos modelos, você se sinta maravilhosa! E que além de vesti-la da melhor forma possível, qualquer seja a ocasião, desejamos que você tenha uma excelente experiência de compra conosco! Para isso, se o modelo escolhido não ficar como esperava, você pode devolver seu produto sem custo, no prazo máximo de 7 dias após o recebimento (*Veja abaixo mais detalhes*).
Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.
INSTRUÇÕES DE USO E MANUSEIO:
Por ser tratar de um produto delicado, pedimos que ao receber o produto sejam adotados os seguintes procedimentos:
NOSSA POLITICA DE DEVOLUÇÃO:
Para devolver o produto, o prazo de solicitação é de até 7 (sete) dias corridos a partir da data do recebimento.
Assim que você receber o produto, pedimos que o quanto antes, experimente-o e acaso não sirva ou você não goste, nos comunique a necessidade de devolvê-lo.
Enviaremos todas as instruções para postagem reversa no e-mail e/ou WhatsApp indicado. Sendo que sempre será necessário levar o produto embalado (de preferência, reutilizar a mesma caixa em que recebeu o produto) até uma agencia dos Correios.
O FRETE DE DEVOLUÇÃO É POR NOSSA CONTA!
IMPORTANTE:
- Ao nos enviar sua devolução, coloque o produto, de preferência, na caixa em que o recebeu e em sua embalagem de proteção. É imprescindível manter a etiqueta na peça e nos enviar a nota fiscal.
- Assim que recebermos, o produto devolvido passará por uma análise de até 2 (DOIS) dias ÚTEIS. Devendo estar em perfeito estado;
- Produtos danificados, sujos, com qualquer sinal de uso ou ajuste de costura, com odores ou manchas, sem as etiquetas e lacres violados, quando houverem, não serão aceitos, podendo ser devolvidos ao cliente sem consulta prévia, citando o motivo da recusa;
Se preferir, você poderá trazer a peça pessoalmente em nossa loja física na Rua José Paulino, 716 no bairro do Bom Retiro, em São Paulo-SP, seguindo aos mesmos prazos e instruções, onde poderá optar por trocar por qualquer outro produto e os valores pagos serão utilizados como crédito para essa nova compra realizada na loja.
DA RESTITUIÇÃO DOS VALORES PAGOS:
Estando tudo correto e o produto liberado para o retorno ao nosso estoque, faremos a restituição do valor pago pela (o) cliente, inclusive das despesas com frete no caso de devolução integral.
Nos casos de devolução parcial, o valor a ser restituído corresponderá ao valor do (s) produto(s) devolvido(s) somado ao valor proporcional do frete.
O método pelo qual o montante será devolvido depende da forma como foi feito o pagamento:
PAGAMENTOS QUE FORAM FEITOS COM CARTÃO DE CREDITO – Solicitamos junto à administradora de pagamentos do site o estorno dos valores pagos. Enviamos o comprovante da solicitação do cancelamento da compra e pedido de estorno. A transmissão do cancelamento junto a operadora do seu cartão de credito pode demorar até 5 dias úteis. Na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura subsequente, de forma integral, mesmo que o pagamento tenha sido parcelado.
PAGAMENTOS QUE FORAM FEITOS VIA PIX OU BOLETO BANCARIO – Solicitamos à administradora de pagamentos do site o estorno dos valores pagos. Os pagamentos que foram realizados via PIX serão devolvidos à mesma conta de origem. Os pagamentos realizados via Boleto Bancário, serão devolvidos na conta bancária de quem fez o pagamento, ou seja, os dados bancarios precisam ser do mesmo CPF do comprador.
CONSIDERAÇÕES IMPORTANTES:
PEÇAS COM BORDADOS:
Algumas peças têm os bordados sobrepostos, e por serem costurados de forma aleatória e individual, os vestidos podem ter algum tipo de assimetria, não considerada defeito. Por isso, peças com bordados dificilmente saem iguais umas as outras, mesmo sendo do mesmo modelo, os bordados acabam ficando dispostos de forma diferente um do outro.
Peças bordadas à mão, com pedrarias ou enfeites também não seguem um padrão, apresentando desenhos assimétricos e diferenciando-os uns dos outros.
Atenção: os vestidos longos são fabricados com um comprimento maior para ser ajustado. Como a altura de cada pessoa é algo muito variável e nem sempre está atrelado à um tamanho especifico, na maioria das vezes é necessário que uma costureira faça o ajuste ao seu corpo. Nós não realizamos nenhum tipo de ajuste e nem trocamos vestidos que foram ajustados. O comprimento não é considerado um defeito de fabricação, caso haja algum outro problema relacionado ao comprimento, ele será avaliado pelo nosso controle de qualidade.
Os produtos que nos forem encaminhados por motivo de defeito passarão pelo nosso departamento técnico para avaliação e constatação ou não do defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a LOVISSA providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente; caso seja necessário o conserto do produto, o prazo para devolução do produto consertado é de 30 dias a contar da data de recebimento do produto em nosso estoque.
Os cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados.
Como os envios ocorrem entre 15h e 16h de cada dia útil, pedimos que nos comunique até às 12h. Ligue no nosso telefone fixo (11) 32214516 ou 32214283, pois dessa forma conseguimos impedir o envio e realizar o cancelamento
Está com alguma dúvida? Entre em contato com nossa equipe de Atendimento através do telefone (11) 3221 4283 ou via WhatsApp (11) 91004-8375. Horário de atendimento: Segunda à sexta feira, das 9h as 16h.
A LOVISSA está isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a avaliação de nossos técnicos. Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previstos para a desistência da compra, a Loja reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor.
* Política de devoluções estabelecida com base no Decreto nº 7.962/2013 que reforça artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC).