1. Como posso pagar?

 As opções de pagamento aparecerão após clicar no botão "Comprar"

Boleto bancário à vista: o pagamento realizado através de boleto bancário pode demorar de 2 a 3 dias úteis para ser confirmado. O envio da mercadoria será feito no dia útil seguinte à data da confirmação do pagamento.
 

Transferência bancária com o PIX: Nova modalidade de pagamento, muito mais ágil e prática! Basta realizar o pagamento com a chave: 23421666000119 (é o nosso CNPJ) e nos enviar o comprovante para o WhatsApp: (11) 910048375.

Realizando a transferência bancaria com o PIX, de segunda a sexta feira, até às 12h, seu pedido será enviado no mesmo dia! Após as 12h, enviaremos no dia útil seguinte!

Cartão de crédito: você pode parcelar em até 6 (seis) vezes sem juros nos cartões VISA, MASTERCARD e ELO.

A aprovação do pagamento com cartão de credito é feito pela operadora de cartão. Costuma ocorrer de forma bem rápida, mas em alguns casos, pode demorar até 1 dia útil após o pagamento. Havendo a confirmação do pagamento, de segunda a sexta feira, até as 12h, enviaremos seu pedido no mesmo dia da confirmação! Se ocorrer após as 12h, enviaremos no dia útil seguinte!

2. Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado na tela do produto e é calculado com base no endereço de entrega, no seu valor  e nas medidas (peso, altura, largura e comprimento) da embalagem do produto.

3. Como se realizam os envios?

Na tela de compra aparecerão as opções e custos de frete baseadas nas informações do CEP informado, podendo ser via Correios, motoboy (somente na cidade de São Paulo, via Loggi), transportadora ou você pode retirar diretamente em nossa loja física localizada no Bom Retiro.
Na opção de RETIRADA NA LOJA FÍSICA, por favor, aguarde a confirmação de nosso setor de vendas.
Entraremos em contato no prazo máximo de até 24h após recebermos seu pedido, onde enviaremos um e-mail ou mensagem pelo WhatsApp informando a confirmação do pagamento e a disponibilidade para retirada. 
 

4. Quanto tempo demora para chegar o meu pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio e do tipo de pagamento selecionado. 
Na tela do produto aparecerão as opções de frete com custos e prazo de entrega de cada modalidade.

*Lembrando que podem ocorrer alterações do prazo por eventos não esperados.*

5. Posso devolver o produto ?

No caso de arrependimento ou desistências da compra, você tem o prazo de até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para solicitar a devolução e o estorno do pagamento.

Veja informações e condições em nossa "politicas de troca"

6. O que devo fazer se precisar trocar o produto?

Entre em contato conosco pelo e-mail: trocas@lovissa.com.br solicitando a troca. Em caso de mais dúvidas acesse a nossa página "politicas de troca" e saiba mais sobre os cuidados no manuseio das peças.