1. Como posso pagar?

 O pagamento pode ser feito através de boleto bancário á vista, transferência bancária ou cartão de crédito em até 6 (seis) parcelas sem juros ,as opções aparecerão após clicar no botão "Comprar".

2. Qual é o custo de envio?

O custo de envio será mostrado na tela do produto, e é calculado com base no endereço de entrega, no total da compra e peso e tamanho do produto.

3. Como se realizam os envios?

Na tela de compra aparecerá as opções e custos de frete baseadas nas informações de cep ,podendo ser via   ,motoboy (somente na cidade de São Paulo) via loggi, transportadora ou você pode retirar diretamente em nossa loja física localizada no Bom Retiro.

*Para opção de entrega no "mesmo dia",somente com pagamento via transferência bancária ou cartão de crédito que tem aprovação imediata.Pgamentos via boleto demoram até 72 horas para serem compensados

4. Quanto tempo demora para chegar o meu pedido?

O tempo de entrega dependerá do tipo de envio e do tipo de pagamento selecionado,na tela do produto aparecerá as opções de frete com custos e prazo de entrega de cada modalidade ,e é sempre calculado após a liberação do pagamento pela instituição bancária.

*Lembrando que podem ocorrer alterações do prazo por eventos não esperados.

5. Posso devolver o produto ?

No caso de arrependimento ou desitências da compra, você tem até 7 dias após a compra para solicitar o estorno do pagamento.

Veja informações e condições em nossa "politicas de troca"

6. O que devo fazer se precisar trocar o produto?

Entre em contato conosco pelo e-mail: trocaslovissa@gmail.com e nos conte o motivo da troca que informaremos como proceder. Em caso de mais dúvidas acesse a nossa página "politicas de troca" e saiba mais sobre os cuidados de manuseio das peças.