Aqui você encontra todas as informações caso precise trocar ou devolver o seu produto. Sabemos o quanto é importante você ter a certeza de que está comprando o melhor, por isso estamos aqui para qualquer problema. Conte com a gente!

Esperamos que ao usar um dos nossos modelos, você se sinta maravilhosa! E que além de vesti-la da melhor forma possível, qualquer seja a ocasião, desejamos que você tenha uma excelente experiência de compra conosco! Para isso, se o modelo escolhido não ficar como esperava, você pode trocar ou devolver seu produto!

Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

Antes de apresentar nossa politica de trocas, pedimos que leia nossas instruções de uso e manuseio.

INSTRUÇÕES DE USO E MANUSEIO:

Por ser tratar de um produto delicado, pedimos que ao receber o produto sejam adotados os seguintes procedimentos:

  • Antes de abrir a caixa e retirar o produto da embalagem e também no momento da prova, pedimos que não esteja usando anéis, relógios, brincos, colares, pulseiras e quaisquer itens que possam danificar o produto.

  • Pedimos cuidado especial com maquiagem e desodorante no momento da prova.

  • Por normalmente terem comprimentos longos, que arrastam no chão, pedimos que a prova seja feita sobre uma superfície limpa e seca, para não correr o risco de sujar ou danificar as barras dos vestidos.

  • Atenção com as peças com fechamento em zíper: o zíper precisa subir de forma suave, sem forçar! Para isso, antes de subir o zíper, vista a peça, ajuste o busto e acomode os seios nos bojos do vestido, após isso, aproxime os dois lados do zíper para simular o fechamento. Se faltar mais de aproximadamente 3(três) centímetros para encostar os dois lados do zíper,  aconselhamos a troca por uma numeração maior.
    Sempre simular o fechamento do ziper antes de subí-lo. 
    E para subir o ziper invisível, encoste os dois lados e suba aos poucos, puxando a base do zíper para baixo. (O ideal é sempre ter uma assistente para ajudar a subir o zíper.)
     

Algumas peças têm os bordados sobrepostos. E por serem costurados de forma aleatória e individual, os vestidos podem ter algum tipo de assimetria, não considerada defeito. E por isso, peças com bordados dificilmente saem iguais umas as outras, mesmo sendo do mesmo modelo, os bordados acabam ficando dispostos de forma diferente do outro.

Peças bordadas à mão, com pedrarias ou enfeites também não seguem um padrão, apresentando desenhos assimétricos e diferenciando-os uns dos outros.


Veja nossas regras:

- TROCA: para solicitar a troca por numeração, cor ou por outro modelo, você tem o prazo de 7 dias a partir do recebimento do produto.

- DEVOLUÇÃO: para devolver o produto e obter a restituição do valor pago, o prazo de solicitação é de também é de até 7 dias a partir do recebimento;

Basta enviar um e-mail para trocas@lovissa.com.br, nos informando o motivo da troca ou devolução. Retornaremos seu contato através do e-mail ou whatsapp em até 2 (dois) dias úteis.

Atenção: os vestidos longos são fabricados com um comprimento maior para ser ajustado. Como a altura de cada pessoa é algo muito variável e nem sempre está atrelado à um tamanho especifico, na grande maioria das vezes é necessário que uma costureira faça o ajuste ao seu corpo. Nós não realizamos nenhum tipo de ajuste e nem trocamos vestidos que foram ajustados. O comprimento não é considerado um defeito de fabricação, caso haja algum outro problema relacionado ao comprimento, ele será avaliado pelo nosso controle de qualidade.

*Fora deste prazo será desconsiderada a troca ou devolução.*

 Os produtos que nos forem encaminhados por motivo de defeito passarão pelo nosso departamento técnico para avaliação e constatação ou não do defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a LOVISSA providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente; caso seja necessário o conserto do produto, o prazo para devolução do produto consertado é de 30 dias a contar da data de recebimento do produto em nosso estoque.

 

Cancelamentos: 

Os cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados.

- Ao nos enviar sua troca ou devolução, coloque o produto na caixa em que o recebeu e em sua embalagem de proteção. É imprescindível manter a etiqueta na peça e nos enviar a nota fiscal.

- Assim que recebermos, o produto devolvido passará por uma análise de até 3 (TRÊS) dias. Devendo estar em perfeito estado;

- Produtos danificados, sujos, com qualquer sinal de uso ou ajuste de costura, com odores ou manchas, sem as etiquetas e lacres violados, quando houver, não serão aceitos, podendo ser devolvidos ao cliente sem consulta prévia, citando o motivo da recusa;

O frete de devolução e primeira troca é por nossa conta!

Enviaremos as instruções para postagem reversa no e-mail indicado ou whatsapp. Sendo que sempre será necessário levar o produto embalado (de preferencia, reutilizar a mesma caixa em que recebeu o produto) até uma agencia dos Correios ou unidade de transportadora indicada.

Se preferir, as trocas também poderão ser realizadas em nossa loja física na Rua José Paulino, 716 no bairro do Bom Retiro, em São Paulo-SP, seguindo aos mesmos prazos e instruções.

Solicite sua troca ou devolução através do e-mail trocas@lovissa.com.br informando o número de seu pedido e o motivo pelo qual está devolvendo ou trocando, isso nos ajudará a melhorar cada vez mais nossos serviços e produtos para você!  

 

Está com alguma dúvida? Entre em contato com nossa equipe de Atendimento através do telefone (11) 3221 4283 ou via WhatsApp (11) 91004-8375. Horário de atendimento: Segunda à sexta das 9h as 16h00.

Se tratando de devolução, a LOVISSA fará a restituição do valor pago pelo cliente, inclusive das despesas com frete.

O método pelo qual o montante será devolvido depende da forma como foi feito o pagamento, após o recebimento do produto em nossa empresa o valor será restituído em:

- Até 15 (quinze) dias para estornos no cartão (Atenção: na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura subsequente)

- Até 5 (cinco) dias para depósito em conta ou transferência bancária

 

A LOVISSA está isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a avaliação de nossos técnicos. Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previstos para a desistência da compra, a Loja reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor. 

 

* Política de trocas e devoluções estabelecida com base no Decreto nº 7.962/2013 que reforça artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC).