Aqui você encontra todas as informações caso precise trocar o seu produto. Sabemos o quanto é importante você ter a certeza de que está comprando o melhor, por isso estamos aqui para qualquer problema. Conte com a gente!

Esperamos que ao usar um dos nossos modelos, você se sinta maravilhosa! E que além de vesti-la da melhor forma possível, qualquer seja a ocasião, desejamos que você tenha uma excelente experiência de compra conosco! Para isso, se o modelo escolhido não ficar como esperava, você pode trocar ou devolver seu produto!

Para garantir a satisfação e manter a transparência e respeito com nossos clientes, criamos nossa política de troca e devolução tendo como base o Código de Defesa do Consumidor.

Antes de apresentar nossa politica de trocas, pedimos que leia nossas instruções de uso e manuseio.

INSTRUÇÕES DE USO E MANUSEIO:

Por ser tratar de um produto delicado, pedimos que ao receber o produto sejam adotados os seguintes procedimentos:

  • Antes de abrir a caixa e retirar o produto da embalagem e também no momento da prova, pedimos que não esteja usando anéis, relógios, brincos, colares, pulseiras e quaisquer itens que possam danificar o produto.

  • Pedimos cuidado especial com maquiagem e desodorante no momento da prova.

  • Por normalmente terem comprimentos longos, que arrastam no chão, pedimos que a prova seja feita sobre uma superfície limpa e seca, para não correr o risco de sujar ou danificar as barras dos vestidos.

  • Atenção com as peças com fechamento em zíper: o zíper precisa subir de forma suave, sem forçar! Para isso, antes de subir o zíper, vista a peça, ajuste o busto e acomode os seios nos bojos do vestido, após isso, aproxime os dois lados do zíper para simular o fechamento. Se faltar mais de aproximadamente 3(três) centímetros para encostar os dois lados do zíper,  aconselhamos a troca por uma numeração maior. (fazer um tutorial ou desenho gráfico)

 

Algumas peças têm os bordados sobrepostos. E por serem costurados de forma aleatória e individual, os vestidos podem ter algum tipo de assimetria, não considerada defeito. E por isso, peças com bordados dificilmente saem iguais umas as outras, mesmo sendo do mesmo modelo, os bordados acabam ficando dispostos de forma diferente do outro.

Peças bordadas à mão, com pedrarias ou enfeites também não seguem um padrão, apresentando desenhos assimétricos e diferenciando-os uns dos outros.
Veja nossas regras:

- TROCA: para solicitar a troca por numeração, cor ou por outro modelo, você tem o prazo de 7 dias a partir do recebimento do produto.

- DEVOLUÇÃO: para devolver o produto e obter a restituição do valor pago, o prazo de solicitação é de também é de até 7 dias a partir do recebimento;

Atenção: os vestidos longos são fabricados com um comprimento maior para ser ajustado. Como a altura de cada pessoa é algo muito variável e nem sempre está atrelado à um tamanho especifico, na grande maioria das vezes é necessário que uma costureira faça o ajuste ao seu corpo. Nós não realizamos nenhum tipo de ajuste e nem trocamos vestidos que foram ajustados. O comprimento não é considerado um defeito de fabricação, caso haja algum outro probelma relacionado ao comprimento, ele será avaliado pelo nosso controle de qualidade.

*Fora deste prazo será desconsiderada a troca ou devolução.*

 Os produtos que nos forem encaminhados por motivo de defeito passarão pelo nosso departamento técnico para avaliação e constatação ou não do defeito de fabricação. Caso seja constatado que não há defeito no produto, a LOVISSA providenciará o envio do mesmo produto ao endereço do Cliente; caso seja necessário o conserto do produto, o prazo para devolução do produto consertado é de 30 dias a contar da data de recebimento do produto em nosso estoque.

 

Cancelamentos: 

Os cancelamentos de pedidos serão aceitos com total reembolso dos valores pagos somente se ainda não despachados.

- Ao nos enviar sua troca ou devolução, coloque o produto na caixa em que o recebeu e em sua embalagem de proteção. É imprescindível manter a etiqueta na peça e nos enviar a nota fiscal.

- Assim que recebermos, o produto devolvido passará por uma análise de até 3 (TRÊS) dias. Devendo estar em perfeito estado;

- Produtos danificados, sujos, com qualquer sinal de uso ou ajuste de costura, com odores ou manchas, sem as etiquetas e lacres violados, quando houver, não serão aceitos, podendo ser devolvidos ao cliente sem consulta prévia, citando o motivo da recusa;

O frete de devolução e primeira troca é por nossa conta!

Se preferir, as trocas também poderão ser realizadas em nossa loja física na Rua José Paulino, 716 no bairro do Bom Retiro, em São Paulo-SP, seguindo aos mesmos prazos e instruções.

Solicite sua troca ou devolução através do e-mail trocas@lovissa.com.br informando o número de seu pedido e o motivo pelo qual está devolvendo ou trocando, isso nos ajudará a melhorar cada vez mais nossos serviços e produtos para você!  

 

Está com alguma dúvida? Entre em contato com nossa equipe de Atendimento através do telefone (11) 3221 4283 ou via WhatsApp (11) 97455-5215. Horário de atendimento: Segunda à sexta das 9h as 16h00.

Se tratando de devolução, a LOVISSA fará a restituição do valor pago pelo cliente, inclusive das despesas com frete.

O método pelo qual o montante será devolvido depende da forma como foi feito o pagamento, após o recebimento do produto em nossa empresa o valor será restituído em:

- Até 15 (quinze) dias para estornos no cartão (Atenção: na maioria das vezes o estorno é computado apenas na fatura subsequente)

- Até 5 (cinco) dias para depósito em conta ou transferência bancária

 

A LOVISSA está isenta da obrigação de trocar ou consertar qualquer produto cujo defeito tenha sido ocasionado por mau uso, de acordo com a avaliação de nossos técnicos. Esclarecemos que mesmo sendo a solicitação realizada no prazo de sete dias corridos previstos para a desistência da compra, a Loja reserva-se o direito de providenciar o conserto do produto, nos termos do Código de Defesa do Consumidor. 

 

* Política de trocas e devoluções estabelecida com base no Decreto nº 7.962/2013 que reforça artigo 49 do Código de Defesa do Consumidor (CDC).